27 de set. de 2008

Nota sobre Arena


Dando continuidade e prestando contas a comunidade palmeirense, informamos que o Contrato de Investimentos para reforma e ampliação da Arena Palestra Itália e obras no Clube Social, entre a Sociedade Esportiva Palmeiras e a WTorre Empreendimentos Imobiliários S/A, através de sua subsidiaria WTorre Arenas S/A está devidamente assinado pelas partes e em sua plena vigência.
Também já estão registradas as atas e as alterações no Estatuto Social da Sociedade Esportiva Palmeiras no Cartório de Registro de Títulos e Documentos, fato este que permite a finalização da escritura de Cessão de Uso de Superfície para a WTorre Arenas S/A, tal qual aprovado pela Assembléia de Sócios de 30 de Agosto de 2008.
Os eventuais atrasos ocorridos são de ordem meramente formal e as partes (Palmeiras e WTorre) estão evidando seus maiores esforços para que os tramites legais possam ser cumpridos no menor espaço de tempo possível.
Sendo assim, muito em breve poderemos remarcar o evento para o lançamento oficial da Pedra Fundamental das obras da Arena Palestra Itália.

Fonte: site Oficial da Sociedade Esportiva Palmeiras (www.palmeiras.com.br)